quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A primeira prenda deste Natal


Recebi-a hoje da minha querida Carla. A Carla vive dum lado para outro, vai passar o Natal a França com os pais e com os sogros, é casada com um francês. E não se quis ir embora sem me dar a minha prenda. Esta maravilha.
Eu dei-lhe o "Pretty Woman", que sei que é um dos filmes da vida dela, tinha telefonado ao Fabrice a saber discretamente se ela já o tinha.
Hoje há duas mulheres felizes.
E agora, queridos amigos que ainda não tenho mas com quem já me apetece partilhar coisas, despeço-me e vou pôr o meu fantástico disco a tocar. Adoro as vozes deles!

4 comentários:

pensamentosametro disse...

Eu também gosto.

Bjos


Tita

Phoebe disse...

Tita,
Isto para mim é uma grande prenda de Natal! O meu blog sem pretensões teve o seu primeiro comentário e eu estou tão contente! Obrigada!
Não sabia que gostavas desta maravilha, eu adoro, eles são o máximo. Aliás adoro musica clássica. Tu também?
Feliz natal.
Bjs.

Anónimo disse...

Desculpa lá, mas isto não se aguenta nem à lei da bala!

Olho para as fronhas deles todos e só me apetece desfazê-las à chapada!

Tens a certeza que gostas de musica clássica?

Phoebe disse...

Anonimo,

Os Il Divo assim como o Andrea Bocelli que também adoro, são o que de melhor se faz de música clássica hoje em dia. Se não tem bom gosto, paciência, mas lá por não o ter excusa de criticar os outros.

E um bom 2009 para si, que eu sou bem-educada.